sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Idéias ou algo parecido a isto

Tédio e depressão, a combinação perfeita pra abalar qualquer um, então a saudade chega calmamente e amargura-me os pensamentos de um tempo tão bom quanto tempos de guerra. Guerra contra mim mesmo, contra pessoas, pensamentos, roupas, modas, contra o tudo e contra o nada. Que, milagrosamente, me lembram de ti, algo que me confortava e está tão longe, mesmo ao meu lado. E a gente conversava tanto sobre tantas coisas, e hoje temos desconversas providas do nada, qualquer respiração mais longa e profunda já é motivo de...Não interessa, ninguém se importa, você já se importou alguma vez? Não me importo, deveria esquecer tudo. "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." já dizia Nietzche, então deixa eu apagar, não somente a ti, mas a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário