domingo, 6 de dezembro de 2009

A verdade está escondida por entre os olhos.

Odeio essas modas, e odeio mais as pessoas que trocam de moda a cada semana que uma nova surge, falando que nunca gostou da anterior. Isso se chama falta de opinião própria, ou mente fraca, tanto faz. O que eu quero dizer é, entre 2000 e 2005, a moda era o Indie, de 2005 a 2007, o EMO veio com força, em 2008 foi a vez do Screamo e do Post Hardcore(o qual eu me encaixo) e esse ano é dos Coloridinhos, e todos eles, ou a grande maioria, já se considerou do screamer ou emo ou indie ou ainda, todos eles. Acho que ano que vem será o acústico/folk do estilo Mallu Magalhães(a qual eu conheço desde que lançou seu myspace), NeverShoutNever! e/ou de duplas, como Meg & Dia e Tegan & Sara. Acho que 90% desses que se consideram coloridinhos iram se considerar fã incondicional das duplinhas e/ou do folk. Isso é muito ruim, porque você não sabe o que a pessoa gosta de ouvir e os seus princípios ético-morais, porque cada estilo tem o seu. Não julgo ser errado considerar de um estilo e só ouvir ele ou ouvir os outros, até porque eu faço o 2º, o que eu julgo ser errado é a pessoa ouvir um estilo, e, porque surgiu um novo que faz mais sucesso, a pessoa começa a ouvir ele e abandona o outro, como se fosse lixo. Fica aí minha crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário